quinta-feira, 10 de maio de 2007

Touching the deepest ground in the HELL...


Eu sempre ouço dizer que o inferno eh frio, escuro e solitário exceto pelos demônios...

Eu ainda não morri (eu acho), mas sim um frio muito forte, vejo pouco, como se estivesse em uma profunda escurisão, mi sinto solitário como nunca e minha mente atormentada por ideias que poderia comparar a demônios...

Mi disseram que eu me coloquei "aqui"...

Seria verdade? A culpa é minha? Eu mudei? Me ceguei e não me vi mudar?

Me sinto péssimo, a ideia de solidão me atormenta mais que tudo...

Chorar? Talvez... pq naum?


Me julguei tão forte... sendo que aparentemente eu fiz minha própria fraqueza... gritei a todos q abrissem os olhos e fechei os meus??? Não vi sequer a mim mesmo???


COMO PUDE MUDAR E NÃO PERCEBER???


Jurei nunca mais dizer essa frase: "SOMETIMES, I DESERVE TO DIE..."


Sim... eu disse... e agora, com um pouco mais de certeza...

Nenhum comentário: