segunda-feira, 7 de maio de 2007

Pois eh...


Tow começando agora a expor minhas ideias... acho q guardei elas tempo demais soh prah mim, compatilhei-as com poucas pessoas nesses longos 19 anos. Tah na hora de botar pra fora algumas coisas.

Comecei logo com o q mais me incomoda mesmo... o q mais me inquieta.



Eh isso... sempre q algo me coçar a caixa craniana por dentro, jogo logo akih.

Qm concordar com o q eu colocar akih, blz, conviveremos bem melhor... qm naum concordar e nem se afender, vai passar a me intender melhor, mas agora, qm naum concordar e ainda se ofender... sinto muito... pois talvez nem mais convivamos...

Posso mudar de ares, de aparencia, de kuase tudo mais... mas jamais, jamais... mudo minha forma de pensamento... levei tempo demais com eles trancados dentro de mim... naum vai ser de uum hora prah outra q vou mudar...



Eh isso! =]!

Um comentário:

Anônimo disse...

tá cierto. Agora te dedica mais a escrever direito, é que é! Senão vou toda vez comentar aqui te escroteando! =)

=*