sábado, 29 de novembro de 2008

Passado.

O nome já diz... Passado... passou, pronto... tah certo que muitas vezes interfere no presente, e muitas vezes no futuro... mas o qnto mais se pensar nele, o qnto mais nos o fizer-mos forte por essa certa "atenção", dada a ele, mais ele nos influenciará... e eu ainda vou descobrir pq eh dado ainda mais importância praquilo que acontce de ruim e as boas lembranças se deixam perder no implacavel vão chamado tempo. Porque?
Seria um instinto-masoquista de sofrimento dessa tal raça humana? Por escolher sempre se deleitar com o q eh ruim?
Eu jah escolhi... vida nova... pronto... o passado ficou... ele soh server como lição, e não como guia. Aprendeu? Ótimo! Bola prah frente, o mundo gira e as coisas mudam. Errei?! Que pena... como eu jah disse, eh pegar a lição e bola prah frente...

Ah! Mais uma coisa... será q nessa "altura do campeonato" vc ainda guarda akelas lembranças maravilhosas? Tah certo q sempre sou criticado pela minha memoria e taws... por essa naum ser das melhores, o q eh uma realidade, mas... eu busco sempre guardar nela o q foi bom... o q foi ótimo... soh mesmo as melhores coisas, pq parece q meu espaço de armazento não eh dos maiores, intaum... eu busco aproveitar com o q de melhor aconteceu na minha vida... conhecer vc, conhecer vc mais ainda, me tornar intimo a vc, passar dias e dias ao teu lado, coisinhas assim sabe?




Eu te amo... jah disse... quero vida nova... quero ser feliz ao teu lado e te fazer feliz... independente do q fiz! Errei sim... eu sei! Não tenho mais pq esconder isso... ainda mais de vc!
Se aconteceu algo q naum te contei foi prah te protejer, pq naum queria nem pensar em te perder por causa dakele erro.

Eu mudei... soh falta vc escolher em qm acreditar tah?

TE AMO.

Nenhum comentário: