domingo, 17 de fevereiro de 2008

Agora com Radio!

Eh isso aew pessoal... devagar tow me arrumando e rumando prah uma vida on-line...
Agora eh certeza, o blog vai voltar a ativa, agora com radio... eh entrar, ler, e ouvir musica boa, nada do que se ouve pro aew claro. E o melhor, se eu estiver por akih... eh soh pedir, e seu tiver a musica.... mi viro prah tocar ela na hora... (internet eh uma maravilha mesmo).

Mas esse projeto eh temporario... a coisa vai crescer com certeza... eh mais um canal de comunicao q eu tenho prah naum deixar v6 em paz...

Eh isso aew... abs a todos e ateh mais...

2 comentários:

Luh disse...

MANOOOOOOOO ... neh querendo me gaba nao pq eh meu irmao
mais as musicas sao de qualidade... e de bom gosto
flw mano

Anônimo disse...

Hello. This post is likeable, and your blog is very interesting, congratulations :-). I will add in my blogroll =). If possible gives a last there on my blog, it is about the Monitor de LCD, I hope you enjoy. The address is http://monitor-de-lcd.blogspot.com. A hug.